Zakaria Labyad já foi apresentado como jogador do Sporting, mas o certo é que a transferência do extremo marroquino para Alvalade continua a dar que falar na Holanda.
«Estamos em conversações com o Sporting, esperamos que leve a algum lado. Assim, talvez não seja necessário recorrer à justiça, apesar de acharmos que a razão nos assiste», diz o diretor-técnico do PSV, Marcel Brands, em declarações ao NUsport.
Labyad reforçou o leão a custo zero, mas o emblema de Eindhoven continua a reclamar que o extremo teria de cumprir mais dois anos de contrato. Tudo devido a uma suposta cláusula que permitiria ao clube holandês renovar com o marroquino, assim que este completasse 30 jogos pela equipa principal.
«Isso está preto no branco e a assinatura do pai está nítida. Custa entender que se tenha feito um acordo e, agora, uma das partes recue», acusa o dirigente. «Eu sou um homem de palavra, mas, infelizmente, nem toda a gente é assim», lamenta.
Ouvido pela mesma publicação, o advogado de Labyad esclareceu que a cláusula a que o PSV se refere não tem validade, tendo sido assinada quando o jogador era menor.
«Antes do Natal, foi enviada uma carta ao senhor Brands a dizer que Labyad terminava contrato. O PSV não tem em que se basear», sustenta Marcel Veerman.
Fonte: www.abola.pt
0 comentários:
Enviar um comentário