quinta-feira, 5 de julho de 2012

«Estou bem no Sporting, é um clube espetacular» - Capel



Lisonjeado com o interesse do Atl. Madrid no seu concurso, Diego Capel deixa claro que se sente feliz no Sporting e é de leão ao peito que pretende jogar, e vencer, na época que se avizinha.

«O Sporting surpreendeu-me, é um clube incrível, perfeitamente organizado, com bons jogadores e adeptos espetaculares. O primeiro ano foi satisfatório, embora tivéssemos potencial para fazer melhor. Faltou-nos um pouco de sorte na final da Taça de Portugal e nas meias da Liga Europa. Na Liga fizemos uma reta final excelente, mas baqueámos a meio, o que condicionou a classificação final», disse o extremo espanhol, em entrevista ao site fichajesycracks.com, identificando os objetivos que pretende concretizar em 2012/13: «Ganhar títulos com o Sporting e vestir a camisola da seleção».

Quanto ao futuro, e apesar de não disfarçar o orgulho com as notícias sobre o alegado interesse do Atl. Madrid, esclarece Capel que não está nos seus planos deixar Alvalade a breve trecho.

«O Atlético é um grande de Espanha, está tudo dito. Rumores há sempre, mas nada sei de concreto. Deixo esses assuntos para os meus empresários. É bonito que equipas importantes mostrem interesse, mas, neste momento, não penso em mudar de clube, estou muito bem no Sporting. No entanto, no futebol tudo pode mudar em pouco tempo», ressalvou.

Fonte: ABola

0 comentários:

Enviar um comentário