sábado, 30 de junho de 2012

Bojinov quer voltar para pedir desculpa


Valeri Bojinov continua de férias na Bulgária à espera de definir o futuro, ele que tem contrato com os leões válido até 2016 e foi emprestado aos italianos do Lecce em janeiro depois de ter desrespeitado uma indicação do então treinador, Domingos Paciência, e ter avançado para a marcação de uma grande penalidade em detrimento de Matías Fernández.

O búlgaro nada sabe sobre o futuro. «Nem tão-pouco me disseram a data para regressar. Estou à espera de um telefonema de Carlos Freitas, que é com quem tenho falado», acrescenta, para logo de seguida sublinhar a vontade de jogar em Alvalade na próxima temporada. «Quero jogar pelo Sporting. Podia, simplesmente, chegar ao clube e dizer para tratarem de um novo empréstimo e talvez fosse mais fácil para todos. No entanto, vou querer ficar. Quero retribuir o que fizeram por mim. Não posso falar mal do Sporting. Nunca», adiantou.

Bojinov, aliás, até tem uma estratégia para tentar convencer os leões a ficarem com ele nos seus quadros. «Assim que chegar a Lisboa irei pedir desculpa ao presidente, aos meus companheiros e aos adeptos. Sei que não estive bem no episódio do penalty. Há regras que temos de cumprir, mas nunca me dei mal com jogadores. Não era com os meus companheiros que tinha problemas. Era com Domingos», revelou.

1 comentários:

  1. Por mim está perdoado!! O que ele fez foi apenas para tentar ganhar moral!!!

    Entendo-o!! De certeza que n keria falhar! E se todos pensrem um pouco, se ele tivesse marcado n tinha acontecido o k aconteceu :)

    ResponderEliminar