quarta-feira, 13 de junho de 2012

«Não me arrependo de ter estado no Sporting» - Costinha


Costinha assumiu não se arrepender de ter desempenhado as funções diretor desportivo no Sporting, aproveitando ainda para lamentar o 4.º lugar na última temporada.

Em declarações a A BOLA TV, falou abertamente da sua relação com o emblema do leão: «Não me arrependo de ter estado no Sporting. Desde miúdo que o meu sonho era vestir aquela camisola, mas nunca surgiu essa possibilidade. Gosto muito do clube, que sigo com atenção.»

Costinha lamentou ainda o quarto lugar na Liga, na última época: «A minha opinião sincera é a de que não posso estar satisfeito com o investimento de 37 milhões de euros e o quarto lugar, além de perdermos a Taça de Portugal contra a Académica. Sem tirar o valor ao adversário, perdemos a Taça quando penso que tínhamos tudo para a ganhar. Além do mais, não vamos à Liga dos Campeões e temos de fazer a pré-eliminatória na Liga Europa, enquanto a Académica entra diretamente.»

O ex-diretor desportivo leonino estimou que o Sporting «tem tudo» em 2012-2013 para fazer uma época melhor do que aquela que terminou: «Pelo que se lê, não haverá uma debandada de jogadores. O treinador conhece bem a equipa, e esta assimilará melhor as ideias do treinador.» 18:04 - 13-06-2012

0 comentários:

Enviar um comentário