quarta-feira, 27 de junho de 2012

Besiktas entra em cena por Atila Turan

Depois do Galatasaray, surge um novo pretendente para Atila Turan na Turquia. Trata-se do Besiktas que vai tentar assegurar o empréstimo do defesa-esquerdo, cedido pelo Sporting ao Beira-Mar na última época.

Segundo a Imprensa turca, o clube de Istambul definiu Atila Turan como alvo prioritário para render Ismail Koybasi, que ficará entre quatro e seis meses afastado dos relvados devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.

Os responsáveis do Besiktas podem contactar a direção leonina nos próximos dias para abordar a possibilidade de garantir o empréstimo do jovem de 20 anos, que no verão passado chegou a Alvalade a custo zero proveniente do Grenoble.

A contas com graves problemas financeiros, o Besiktas está determinado em restruturar o plantel, assumindo a aposta em jogadores jovens, como ficou comprovado com a contratação do médio de 19 anos Oguzhan Ozyakup ao Arsenal e com a promoção de vários juniores à equipa principal.

Jogadores como Hugo Almeida, Simão Sabrosa e Ricardo Quaresma estão na lista de transferíveis com o objetivo de conseguir algum encaixe financeiro e reduzir a carga salarial.

0 comentários:

Enviar um comentário