quarta-feira, 27 de junho de 2012

Luís Aguiar pronto para regressar


Luis Aguiar está pronto para regressar ao Sporting, clube com o qual tem contrato por mais três temporadas. O médio uruguaio mostra-se mesmo disposto a provar todo o seu valor, depois de ter estado os últimos meses ao serviço do Peñarol.

«Vou sair [do Peñarol] porque tenho de voltar ao Sporting, tenho de fazer a diferença fora do Uruguai. Preciso disso e a minha família também. Do Peñarol ainda não me ligaram e não me parece que o façam agora. Nunca vou pedir a clube algum que me venha buscar», afirmou o jogador, em declarações prestadas à rádio uruguaia Sport 890.

O médio foi contratado pelo Sporting no verão passado, mas uma lesão impediu a sua afirmação no clube de Alvalade, que decidiu mesmo suspender o contrato. Agora, apesar de lembrar que passou um mau bocado na altura em que foi operado, Aguiar mostra-se assim disposto a esquecer o passado.

0 comentários:

Enviar um comentário