Os futebolistas do Sporting encaram o jogo da Liga Europa frente o Videoton, quinta-feira, como uma oportunidade para preparar o dérbi frente ao Benfica (dia 10) e não apenas para cumprir calendário numa competição na qual o futuro está comprometido.
O argentino Valentín Viola destacou esse ângulo do encontro frente aos húngaros, em conferência de imprensa nesta quarta-feira:
"É verdade que não nos podemos qualificar. Mas o jogo com o Videoton pode servir para nos mostrarmos e para ganhar confiança para o encontro com o Benfica, esse sim o mais importante."
Mas, mesmo a importância do encontro frente ao rival lisboeta é relativa:
"O dérbi é sempre importante sobretudo pelo contexto em que estamos, mas nunca será a salvação da temporada. São três pontos importantes porque é um clássico e sabemos que a vitória nos trará mais confiança."
Conflito com Caneira
Viola comentou ainda o reencontro com Marco Caneira, defesa português do Videoton, depois do conflito no jogo disputado em Székesfehérvár:
"Não há vingança. Todos o jogos são para vencer. É certo que houve uma discussão entre nós, talvez uma palavra mais dura, mas isso faz parte do futebol. Somos profissionais e o que acontece dentro de campo, fica dentro de campo.
Godinho Lopes no Balneário não foi pressão
Por fim, sobre a "visita" de Godinho Lopes ao balneário da equipa no jogo frnete ao Moreirense, o argentino destacou:
"Não se trata de uma pressão extra, para os jogadores é bom ver que o presidente está perto do plantel, porque fazemos todos parte do mesmo grupo e sabemos que só unidos podemos vencer."
Fonte: Record
0 comentários:
Enviar um comentário