Por Pedro Figueiredo
Jesualdo Ferreira foi apresentado como novo manager dos leões já com Franky Vercauteren na Bélgica. Aliás, na ausência do treinador principal, o mais recente elemento da estrutura do futebol sportinguista aproveitou para ir estudando alguns dossiers, bem como fazer trabalho de campo, designadamente observações à equipa B.
O belga teve oportunidade de conversar, antes da sua partida, com Jesualdo Ferreira e gostou do que foi falado, parecendo passar completamente ao lado da polémica lançada por Eduardo Barroso, presidente da Mesa da Assembleia Geral, em entrevista a A BOLA, ao afirmar que Vercauteren já estaria despedido só que ainda não sabia.
«Sim, já falei com Jesualdo. Foi um bom encontro, tivemos vários assuntos sobre as quais discutimos e vamos continuar a fazê-lo. Para mim, é muito bom ter pessoas com quem posso falar de futebol e tentar encontrar soluções em conjunto porque trata-se de trabalho de equipa. Num clube como este, é importante que um treinador guarde a energia para outras coisas», defende.
Em relação ao mercado de Inverno, no que diz respeito a entradas e saídas, o treinador foi claro.
«Ainda não sei de nada sobre novos jogadores. Vamos ver como estão as coisas e além disso ainda temos todo o mês de Janeiro para pensar nisso. Saídas? Como treinador, estou sempre à espera que isso possa acontecer. Temos esperança de não acontecer, mas essa é a realidade do futebol e do dinheiro. São situações perfeitamente normais», remata.
Fonte: A BOLA
0 comentários:
Enviar um comentário