terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jesualdo reúne-se quarta-feira com Vercauteren



Por Hugo Forte

Jesualdo Ferreira é amanhã apresentado oficialmente como novo manager dos leões e terá plenos poderes para definir quase tudo no futebol, com a entrada a ser logo em ritmo elevado, com uma reunião com Godinho Lopes, Franky Vercauteren e restante estrutura do futebol, na qual começará a ser definido muito do que se passará em janeiro, nomeadamente no que diz respeito a entradas e saídas de jogadores.

O presidente do Conselho Diretivo do Sporting disse, na entrevista à RTP Informação, que existiam três posições a preencher - centro da defesa, número 10 e ponta de lança - e haverá uma forte redução de custos com a saída de vários jogadores.

As questões mais ou menos consensuais, como a saída de Gelson Fernandes para o Sion e a possibilidade de vender o passe de Elias, tendo em conta que o brasileiro tem uma relação custo/rendimento muito onerosa para o clube de Alvalade, mas existem mais nomes em cima da mesa e resoluções a tomar, como a questão da renovação ou não de contrato de Daniel Carriço e Pereirinha.

As saídas serão colmatadas com estas três entradas e se existirem mais saídas as lacunas serão preenchidas com o recurso à equipa B.

A venda do passe de jogadores está dependente de diversos vetores - o principal dos quais o aparecimento de propostas -, e ainda há outra questão em cima da mesa: o interesse do FC Porto em Marat Izmailov. 


Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário