terça-feira, 30 de julho de 2013

PSG entra na corrida por Bruma

De entre os vários clubes europeus que acompanham/aguardam por uma decisão da Comissão Arbitral Paritária em relação ao processo que envolve Bruma, junta-se agora um novo e forte interessado, mais concretamente o Paris Saint-Germain, que também já se inteirou sobre o que se está a passar com o extremo.

Os franceses quiseram saber, pois, em que pé está o caso, pois olham para o luso-guineense com bastante atenção. Um interesse que pode ter outros contornos caso a CAP decida favoravelmente a favor de Bruma e este fique livre - reforce-se, no entanto, que, até ver, o Paris Saint-Germain não apresentou qualquer proposta oficial. 

Mas este interesse não deixa de ser relevante, juntando-se o todo-poderoso francês ao Marselha, ao Chelsea ou ao Manchester City, já para não falar do Galatasaray, este sim, um passo à frente dos demais interessados. 

Porém, se fonte próxima de Bruma garantiu a A BOLA que o jogador não tomará qualquer atitude até conhecer a decisão da Comissão Arbitral Paritária, a verdade é que este organismo apenas deverá revelar o seu veredicto sobre o caso lá para dia 9 de agosto, ou seja, da próxima sexta-feira a oito dias - outra data possível seria já o próximo dia 2, mas a CAP não deverá ter tempo, até lá, de analisar toda a documentação, pelo que o mais certo é que a decisão só seja conhecida no dia 9.

Ou seja, a expectativa dos clubes em causa vai manter-se, também, até estas datas.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário