terça-feira, 30 de julho de 2013

Tiago Ilori pode ser "despromovido"

Definitivamente, Tiago Ilori, de 20 anos, não está a ter o início de temporada que mais desejava, uma vez que a lesão contraída no primeiro treino em que participou, que o levou, inclusivamente, ao bloco operatório, tendo sido operado ao quarto metacarpo da mão direita, pode acabar por atirá-lo para a equipa B, ele que assinou uma temporada de 2012/13 em plano muito aceitável na equipa principal.

No entanto, a mentalidade no leão mudou e, agora, Ilori pode ter de recomeçar na equipa secundária, espaço indicado para mostrar que pode, de facto, representar a equipa principal, onde, para já, apenas três jogadores parecem ter lugar garantido no plantel para o eixo da defesa: Eric Dier, Maurício e Rojo, sendo que, na ausência de Ilori, Fokobo tem sido o quarto jogador para este setor.

Renovação em discussão

Isto, numa altura em que os leões querem prolongar o vínculo laboral do atleta até 2018, na linha do que aconteceu já com João Mário, Esgaio, William Carvalho ou Wilson Eduardo, entre outros, apesar de Ilori ter contrato até 2015.

No entanto, as primeiras conversações nesse sentido deram para perceber que as partes estão ainda afastadas tendo em vista um acordo, mas tudo pode mudar com o passar dos dias.

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário