sexta-feira, 5 de julho de 2013

Inácio: «Sorteio não foi bom nem mau»


Augusto Inácio foi o representante do Sporting no sorteio da Liga e, conhecido o calendário, não conferiu grande importância à ordem dos jogos. 

"O sorteio foi o que foi, nem bom, nem mau. Já sabíamos que teríamos de o aceitar e agora resta-nos estar preparados para fazer frente a todos os jogos. Há sempre alguma expectativa em torno dos sorteios, mas nós apenas queríamos saber com quem jogaríamos na primeira jornada, na segunda, terceira e por aí fora. Calhou o Arouca de entrada, mas podia ter sido outro qualquer. Queremos é começar bem a época e arrancar daí para realizar um bom campeonato", disse Inácio.

Sobre um sempre apetecível Sporting-Benfica logo à terceira ronda, Inácio também desvalorizou o facto. "Foi à terceira, mas podia ter sido noutra qualquer. Acredito que também estaremos devidamente preparados nesse jogo", afirmou.

A terminar, Inácio também não considerou muito relevante o facto da Liga terminar com um FC Porto-Benfica. "Não faço futurologia, mas não nos interessa o calendário dos outros. Contamos é com a nossa força e com o apoio dos nossos adeptos. Independentemente do que os outros fizerem, interessam-nos é os jogos do Sporting". 

Fonte: jornal record


0 comentários:

Enviar um comentário