quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jefferson: «Vou colocar o Sporting no devido lugar»


Jefferson já fala à Sporting. O lateral-esquerdo, ex-Estoril, garante que a primeira impressão do novo clube "é a melhor possível".

"O Sporting é um clube muito grande e tenho a expectativa de fazer um grande trabalho. Vou ajudar a colocar o Sporting no seu devido lugar. Encontrei um ambiente fantástico e receberam-me muito bem. Só tenho de agradecer o facto de ser tratado assim logo no primeiro dia... Espero que a época seja maravilhosa e que possamos dar muitas alegrias aos torcedores do Sporting", afirmou ao jornal do clube.

Promessas não faltam também a Jefferson. "Prometo que vou correr bastante, suando muito a camisola e do que já vi dos meus companheiros, tenho a certeza que eles vão fazer o mesmo. Só assim é que as vitórias vão aparecer e só assim será possível lutar por coisas grandes".

E prosseguiu: "Infelizmente para o clube e para os adeptos, a última época não foi boa para o Sporting, mas com a mentalidade com que estamos imbuídos, tenho a certeza que as coisas vão correr melhor e poderemos dar muitas alegrias aos que gostam do Sporting".

Jefferson sublinha que "apesar de já ter jogado em grandes clubes", o Sporting é o ponto mais alto da sua carreira. "Trata-se de uma formação com grande nome e prestígio na Europa e no Mundo. Estou muito feliz e agora só quero retribuir dentro de campo a confiança que depositaram em mim, fazendo um bom trabalho (...) Vou dar o meu máximo por esta camisola e os golos vão surgir naturalmente. Vou ficar muito feliz porque esses meus golos irão ajudar a equipa do Sporting a obter bons resultados".

Quanto à alcunha de Roberto Carlos, Jefferson espera que o seu pé possa fazer jus ao nome do craque. "Espero que saiam bastantes golo de livre! Quanto à alcunha, encaro-a pela positiva, é óptimo ser comparado a um jogador com um nome tão grande, conhecido em todo o mundo. Por isso, espero continuar a ser conhecido como Roberto Carlos (risos)".

Fonte: jornal record

0 comentários:

Enviar um comentário