quinta-feira, 18 de julho de 2013

Ponde: "Senti-me à vontade"



O desafio com o modesto Kitchener, no estágio leonino no Canada, foi o palco da estreia de Cristian Ponde pela equipa principal - entrou na segunda parte, para render o atacante Cissé. E nem o próprio acreditava que tal seria possível tão cedo. "Foi uma surpresa, não estava nada à espera de ser chamado! Mas foi bom ser chamado. Tem sido tudo muito positivo, têm-me recebido todos bem, estou a habituar-me a eles e com o tempo vou-me integrando no grupo e estou a gostar. Quando entrei em campo acima de tudo senti-me à vontade", contou Ponde.

O atacante esteve apenas os últimos minutos em campo no triunfo sobre a equipa canadiana e, analisando quase todo o jogo "de fora", reconheceu que a equipa demorou a reagir: "Entrámos um bocadinho a dormir e depois melhorámos. Na segunda parte estivemos muito melhor. Fiz o que gosto e senti-me à vontade com eles. Trabalhar com Leonardo Jardim tem sido diferente, é um treinador mais experiente que os que tive até agora. Tem sido bom, tem-nos ensinado boas coisas."

Fonte: jornal o jogo


0 comentários:

Enviar um comentário