O tutor de Bruma, Cátio Baldé, diz não ter conhecimento de qualquer abordagem do FC Porto pelo jogador do Sporting e esclarece que o extremo jamais ponderou representar os rivais do clube de Alvalade.
«Ninguém do FC Porto falou connosco», frisou Baldé na Renascença, afastando a hipótese de o jogador rumar ao FC Porto ou ao Benfica: «Isso não lhe passou pela cabeça».
No que respeita à indefinição do futuro de Bruma em Alvalade, o tutor do jovem leão deixou duras críticas à Direção presidida por Bruno de Carvalho.
«O Sporting não pode querer falar só com o Bruma, não vamos admitir que isso aconteça. Pode convocar o atleta quando quiser e dar-lhe ordens enquanto funcionário do clube, isso ninguém pode impedir. Agora, o que não podem fazer, nem nós vamos admitir, é que pretendam negociar com o jogador e com mais ninguém», frisou, lamentando: «Ele nunca recebeu um telefonema de um diretor do Sporting durante o Mundial da Turquia a felicitá-lo, nem quando chegou em Portugal».
Para Alvalade segue um aviso claro.
«Na época dos majores bastava dar um murro na mesa, o jogador assustava-se a assinava. Agora não é assim. Deviam preocupar-se em fazer tudo para não perder o atleta», aconselhou Cátio Baldé, para quem «a incompetência parece continuar» a ser uma realidade no Sporting, trazendo à memória os casos de Paulo Futre, Luís Figo, Cristiano Ronaldo e João Moutinho.
Fonte: abola
0 comentários:
Enviar um comentário