quarta-feira, 20 de março de 2013

«Vontade de estar na final»


O treinador da equipa de juniores do Sporting, Abel Ferreira, em antevisão ao encontro dos quartos-de-final da NextGen Series, frente ao Totthenham, deixou bem claras as ambições nesta prova:


“É certo que será um jogo extremamente difícil. Embora joguemos na casa do adversário, queremos manter os objectivos traçados inicialmente, que passam pela dignificação do nome do Clube, pela entrega total em campo e pela vitória. Assumimos a vontade e o desejo de estarmos na final do torneio.”

Abel Ferreira, que admite conhecer, minimamente, este Tottenham, enaltece o respeito com a sua equipa encara qualquer confronto: “Posso dizer que não conhecemos muito do nosso adversário, mas sim o suficiente. Porém, importa salientar que, independentemente de quem sejam os nossos oponentes, o respeito pelo adversário impera sempre. Assim, e partindo deste pressuposto, privilegiamos a nossa identidade, as nossas tarefas e os nossos compromissos.“

O técnico «leonino» desvaloriza, por fim, esta deslocação a terras inglesas. “Já estamos habituados a jogar fora de casa, mas é engraçado que todas as equipas inglesas, que chegaram a esta fase na prova, estarão a jogar em casa. No entanto, tudo faremos para amealhar uma grande vitória”, concluiu.

O encontro tem início marcado para as 19h00 desta quarta-feira, no Leyton Orient e terá transmissão, em directo, na Eurosport.

in: www.sporting.pt

0 comentários:

Enviar um comentário