domingo, 24 de março de 2013

«O Sporting vai funcionar a uma só voz» - Augusto Inacio


Discurso de um dos homens que vão ficar com o futebol do Sporting

Augusto Inácio vai ser um dos responsáveis do futebol do Sporting na direção de Bruno de Carvalho. Apesar de ainda ser treinador do Moreirense, cargo que deseja manter até ao final da época, já falou esta noite sobre algumas questões dos leões.

Moreirense
«Primeiro vou pensar no que são os meus compromissos, vou fazer tudo para que o Moreirense fique na Liga, tenho um trabalho que não está concluído e depois disso, sim, vou pensar no Sporting».

Jesualdo, treinador
«Bruno de Carvalho vai falar sobre o treinador do Sporting, há um líder, ele falará sobre isso».

Resultado eleitoral
«Recebo o resultado com dois anos de atraso. Foi a reconfirmação do vencecor de há dois anos. É uma vitória natural, o Sporting encontrou um líder que não vai estar quatro anos, vai estar muito mais tempo no clube».

Que equipa
«Vamos ter equipa competitiva, que terá de ser construída passo a passo. O Sporting tem de dar passos mais largos. Vamos prometer seriedade, competência, verdade e honra de servir o Sporting. Vamos olhar para a formação, mas a formação só por si não chega para a grandeza do Sporting. Temos de verificar lacunas e reforçar a equipa para que os jovens sejam protegidos».


«Há algumas coisas, mas não é de um momento para o outro que vamos dizer as coisas».

Futuro de Inácio, treinador do Sporting?
«Treinador do dsporting? Não diga isso, magoa-me um bocadinho. Estou aqui como diretor do clube, membro da Administração da SAD, é isso que quero que aconteça até ao fim do mandato».

IN Maisfutebol

0 comentários:

Enviar um comentário