sexta-feira, 29 de março de 2013

Jesualdo diz "sim" a Joãozinho


Ex-presidente tentou acionar já a opção de compra, mas pagando a 30 de maio, só que o Beira-Mar rejeitou e Bruno de Carvalho terá de resolver.
Há ordem para Joãozinho não fugir às garras do leão. Perspetivando o futuro imediato do Sporting, Jesualdo Ferreira deu indicações explícitas para a SAD leonina assegurar a continuidade, mediante compra por quatro épocas, do lateral-esquerdo cedido pelo Beira-Mar aos lisboetas em janeiro passado. O camisola 5 impôs-se com naturalidade com a camisola verde e branca e a sua permanência é tida como prioritária pelo manager-técnico. Godinho Lopes tentou fechar o processo antes de abandonar a presidência, mas o assunto terá de ser resolvido pela equipa do novo líder do Conselho Diretivo e da SAD, Bruno de Carvalho.

Por forma a substituir Emiliano Insúa e desprovida de recursos financeiros, a sociedade anónima leonina encontrou em Joãozinho uma alternativa no mercado interno, mas a transferência só foi possível a título de empréstimo, com o Sporting a reservar uma opção de compra no final da temporada - como O JOGO informou em altura oportuna, a verba em questão fixa-se em cerca de um milhão de euros. Perante o rendimento positivo do atleta, Jesualdo Ferreira não perdeu tempo em persuadir o agora ex-presidente a avançar para a aquisição em definitivo do canhoto, uma diretiva que mantém e a que a nova estrutura verde e branca tentará avaliar rapidamente.

IN Ojogo

0 comentários:

Enviar um comentário