domingo, 31 de março de 2013

Bruno de Carvalho: «Propostas têm de ser feitas a mim»



PRESIDENTE DO SPORTING DIZ QUE "NÃO VIU NADA"

À margem do Sporting B-Benfica B de sábado (vitória dos encarnados por 3-1), Bruno de Carvalho acedeu apenas a abordar a suposta recusa de uma proposta do Arsenal, que segundo a imprensa inglesa terá tentado negociar Rui Patrício por 10 milhões de euros.

"Para haver propostas, era a mim que teriam de ser feitas. Não vi nada!”, afirmou o presidente do Sporting.

Recorde-se que o dirigente lançou duras críticas à arbitragem da partida. Naquele que foi o seu primeiro jogo oficial como presidente, Bruno de Carvalho utilizou a expessão "bando de pássaros" para se referir ao trio de arbitragem liderado por Luís Ferreira (Braga) e afirmou que, desta forma, o desporto nacional não avança.

"As pessoas têm de perceber que as coisas não acontecem por acaso. O desporto nacional e o futebol, em particular, não chegaram onde chegaram por nada. Chegaram porque continuamos a ter algo que vive aqui no mundo do futebol e que vai gravitando nos jogos, em que realmente não percebem nada de futebol", começou por afirmar o líder leonino.

Irritado, Bruno de Carvalho continuou com as críticas, afirmando que os árbitros "transformam-se em elementos inúteis e isso é mau para o espetáculo, para os jogadores e para aqueles que fazem um trabalho profissional diário". "Temos de os afastar, porque o futebol é para os jogadores e não pode ser para um bando de pássaros. Se no aeroporto se resolveu (o problema dos pássaros) também se há-de resolver aqui no Sporting".

0 comentários:

Enviar um comentário