Presidente do Sporting discorda do conselheiro leonino e adianta que o clube "é muito maior do que uma vitória sobre o Benfica"
Godinho Lopes não está em sintonia com Rui Oliveira e Costa, membro do conselho leonino, que afirmou há poucas horas que uma vitória no jogo com o rival da Luz poderia salvar a época. À margem de uma conferência inserida no "Ano de Fé", no Campo Pequeno, o presidente do Sporting admite que "vencer o dérbi é um caminho", mas destaca que "há objetivos mais importantes".
"Essa vitória [no dérbi lisboeta, no próximo dia 10 de dezembro] é um caminho, mas há objetivos mais importantes, que passam por garantir a sustentabilidade do clube. Não é com pequenas diversões que se conseguem ultrapassar as dificuldades, mas sim com trabalho e dedicação. Desta forma os resultados vão aparecer", sublinhou Godinho Lopes.
O presidente do Sporting reafirmou a confiança em Vercauteren e explicou o porquê da visita ao balneário, ontem, no intervalo do jogo com o Moreirense, em Moreira de Cónegos.
"Continuo a trabalhar e, como acredito nas minhas capacidades e nas de quem está comigo, tenho fé num bom resultado. O treinador é para ficar", adiantou. "O ambiente que se cria à volta a equipa transmite-se ate aos jogadores. Fui dar confiança e transmitir valores do clube, só dando confiança às pessoas é que as pessoas podem dar o melhor de si próprias. E o resultado apareceu", concluiu.
Fonte: O Jogo
0 comentários:
Enviar um comentário