Moreirense e Sporting empataram a duas bolas no penúltimo jogo da 10ª jornada da Liga. A equipa visitante perdia por 2-0 ao intervalo, mas ainda conseguiu um ponto.
Pablo Olivera, que já tinha bisado frente aos «leões» na Taça de Portugal, inaugurou o marcador aos 40 minutos, e ainda antes do descanso Ghilas aumentou a vantagem.
O Sporting reagiu na segunda parte, com dois em dois minutos. Xandão reduziu a diferença ao minuto 64, na sequência de um canto, e o jovem inglês Eric Dier fez o empate aos 66.
Melhor e Pior // Votado pelos fãs do Espírito Verde & Branco
O melhor e pior em campo votado pelos leitores do Espírito Verde & Branco, Eric Dier continua a pegar destaque na equipa principal, tendo hoje ainda apontado um golo será que já tirou a titularidade ao Cédric, Pranjic, esteve lento e pouco deu ao jogo do Sporting.
Destaques (By: Mais Futebol)
Eric Dier - Um golo importante, a assinalar a redenção do Sporting no jogo. De pé esquerdo, dentro da área adversária, o jovem inglês ganhou pontos importantes na hierarquia de Franky Vercauteren. Na primeira parte sentira imensas dificuldades para controlar Fábio Espinho. Recompôs-se na segunda parte, a muito custo.
André Carrillo - É tão delicioso vê-lo tocar a bola como é irritante perceber a sobranceria com que o faz. Possui qualidades técnicas únicas e durante 20 minutos foi um regalo vê-lo a trocar os olhos a Augusto. Depois, entrou em exageros dispensáveis e só a meio da segunda parte acordou novamente, para falhar um golo isolado ao minuto 90.
Moreirense 2 - 2 Sporting // Em Imagens
0 comentários:
Enviar um comentário