Por Pedro Figueiredo
Após quase cinco horas de reunião, o Conselho Leonino do Sporting decidiu apoiar a continuidade da atual direção, liderada por Godinho Lopes, à frente dos destinos do clube.
«Surgiu um consenso alargado de que era importante que esta direção cumprisse o seu mandato. Não foi uma decisão unânime, mas perante as explicações dadas pelo presidente e a estratégia económico-financeira apresentada, o Conselho Diretivo considerou que é importante que a direção leve o seu mandato até ao fim», disse, no final da reunião, Eduardo Barroso, líder da Mesa da Assembleia Geral do clube.
Esta a conclusão após quase cinco horas de reunião, mas Eduardo Barroso recusou a ideia de estar tudo bem no clube leonino: «Não houve um único conselheiro, inclusivamente o próprio presidente da direção e eu próprio, que tivesse dito que está tudo bem na vertente desportiva.»
Certo é que em cima da mesa, entre vários assuntos, esteve mesmo a possibilidade de se avançar para eleições antecipadas, cenário então afastado, ao que parece não de forma unânime, mas válido para os conselheiros leoninos.
Fonte: ABOLA
0 comentários:
Enviar um comentário