Eric Dier, que se estreou pelo plantel principal no encontro do passado fim de semana, diante do Sp. Braga, é outra solução que Franky Vercauteren poderá utilizar no próximo compromisso europeu, visto estar inscrito nas competições europeias, na lista B, a tal destinada a integrar jogadores formados localmente.
O inglês demonstrou, diante dos bracarenses, ter condições para enfrentar desafios com este grau de exigência. Maturidade é o que não lhe falta. Porquê? Dier responde.
"O campeonato em Inglaterra, mesmo de reservas, é muito duro, muito rápido e com poucas paragens. Fisicamente, é também muito difícil. A atitude e a intensidade de jogo são sempre a cem por cento; quem não está nesse patamar não tem hipótese. A única opção foi crescer e ser tão bom o melhor do que eles. Sinto que fui para lá menino e voltei um homem”, explica o lateral, referindo-se ao ano em que esteve cedido ao Everton, em entrevista ao jornal “Sporting”, na qual elogia a atitude dos companheiros, antes da estreia na equipa principal: “Foram espetaculares.”
Fonte: www.record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário