domingo, 7 de outubro de 2012

«A nossa única preocupação para o Dragão é ganhar» - Godinho Lopes

O presidente do Sporting esteve presente, este domingo, em Braga, nos núcleos do Minho, no restaurante Raul, Sameiro, onde manifestou o desejo de o Sporting dar a volta a esta fase negativa.

«Estou sempre confiante, vim para o Sporting para ganhar, mas isso infelizmente não tem acontecido», afirmou Godinho Lopes. «Olho sempre em frente, acredito na vontade de dar a volta e com este sportinguismo demonstrado qui em Braga essa vontade sai redobrada.»

«Apelo sempre à união e ao «ser Sporting». Temos de nos entregar a tudo em conjunto e o nosso slogan de «Força Sporting» é para transmitir dentro de campo», sublinhou o presidente, que também comentou as alterações na equipa técnica.

«O Oceano foi convidado para ocupar este cargo por estar nas melhores condições de defender a imagem no Dragão, por pertencer à estrutura», defendeu, acrescentando que «esta entrada do Oceano passa por colocar as pessoas certas nos lugares certos. O que se pede é sacrifício e capacidade de trabalho».

Para o Dragão, o objetivo é vencer: «A nossa única preocupação para este jogo é ganhar. Viemos ao norte dar um pouco de esperança aos sportinguistas. A minha missão é encontrar as melhores soluções para fortalecer o Sporting.»


Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário