quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Treinador de Bancada | Juntos vamos dar um "pontapé na crise"

Neste momento todos os Sportinguistas dão ideias a Sá Pinto, para o Sporting dar um "pontapé na crise", sendo assim, também o irei fazer. Eu apostaria em um esquema principal, que seria o 4x1x3x2, e como qualquer equipa tem de ter um plano B seria o 4x3x3... Agora aqui vai o grafismo:

PLANO A:


Escolhi os jogadores que na minha opinião nos dão mais garantias, depois com as lesões e assim tem que se alterar certos jogadores, como aqui é o caso de Rinaudo, como substituto, talvez Elias, esta apenas seria a base.


PLANO B:


O plano B seria este, neste momento Schaars está lesionado, (as melhoras leão) o substituto seria ou Adrien ou André Martins, que iriam jogar na posição 8 e por consequência Elias descia no terreno.

E tu Sportinguista? Deixa a tua opinião nos comentários. Obrigado e Saudações Leoninas!

4 comentários:

  1. 4-3-3 GR- Patricio DD- Cédric DC- Onyewu DC- Boulahrouz DE- Rojo MDC- Gelson MC- Adrien MCO- A. Martins ED- Carrillo EE- Capel PL- Labyad ou Wolfswinkel.

    ResponderEliminar
  2. Rojo e Boulahrouz? Então e o Carriço? O Xandão? Achas que são piores que estes dois mecos? Por mim era tudo igual ao ano passado mas com Cedric e outro ponta-de-lança e as vezes meterem o Labyad, não se iludam com os reforços que são uma merda, só o labyad e o viola é que podem vir a ser necessários

    ResponderEliminar
  3. A serio?? Carriço? Xandao concordo ctg, mas pelo que vi parece me solida a dupla. Acho que o meio campo com Rinaudo ganha outro musculo e cabeca. Acho que o Elias fica sempre aquem do que pode e devia fazer e como temos obrigação de assumir as despesas do jogo contra 90% das equipes, tentaria por um meio campo mais virado para o ataque, entregando o "ferrolho" ao argentino. ASsim: André MArtins como "box to box" (8) e Labyad como 10. Capel Carrilho ( Jefrén se finalmente se entregasse) e RIcky.

    ResponderEliminar