quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sá Pinto renova equipa titular

Fonte: www.record.pt

O onze do Sporting no último teste da pré-época, frente ao Olympiacos, deixou em aberto um cenário que tem vindo a desenhar-se ao longo da fase de preparação – dos chamados três “grandes”, os leões preparam-se para ser, no primeiro jogo oficial de 2012/13, a equipa com mais caras novas relativamente à temporada anterior. Um dado surpreendente (ou no mínimo inesperado), tendo em conta que há pouco mais de um mês se anunciava um defeso tranquilo e direcionado para mudanças... cirúrgicas. Ora, se parte da equação está a confirmar-se (seis contratações contra as 16 do verão passado), o que se desconhecia, então, é que os referidos acertos teriam um impacto tão significativo e imediato na equipa titular. De tal modo que, comparando o já referido onze utilizado diante do Olympiacos e aquele que defrontou a Académica na final da Taça de Portugal, verificam-se nada menos do que cinco alterações, ou seja, quase meio conjunto – saem João Pereira, Onyewu, Polga, Schaars e Matías; entram Cédric, Boulahrouz, Rojo, Gelson e Adrien.

2 comentários:

  1. Sendo que 3 não fazem parte já do plantel, não podendo por isso dizer-se que são 3 opções de escolha por parte de Sá Pinto.

    ResponderEliminar
  2. acho que nao se deve julgar a equipa titular por jogos de pré-época, pois eu tenho quase a certeza que o gelson nao vai ser titular ! penso que o meio campo titular será entregue a schaars, elias e labyad. apesar de eu nao gostar do elias, preferia o adrien ou a. martins.

    ResponderEliminar