segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Projeto para canal de TV apresentado ao Sporting



Fonte: www.expresso.sapo.pt 

Projeto privado que visa a criação de um canal de televisão do Sporting foi hoje apresentado à direção 'leonina'. A proposta prevê a utilização de tecnologia 4G em todas as reportagens no exterior.


                                                 VEJA O VIDEO DE APRESENTAÇÃO AQUI:


                                      

Projeto privado que visa a criação de um canal de televisão do Sporting foi hoje apresentado à direção 'leoninA Global Sport Communication Project (Global SCP) apresentou hoje à direção do Sporting um projeto multimédia que além da criação de um canal televisivo, avança com propostas no âmbito daNnet, da rádio e diferentes suportes de imprensa.

O projeto, pensado por um grupo independente de "dedicados e esclarecidos sportinguistas", conforme se identificam os seus mentores, "não envolve quaisquer empresas e patrocinadores". "Não abordámos nenhum distribuidor de sinal de TV nem nos envolvemos com quaisquer dirigentes do clube. Somos um grupo totalmente independente", esclarece ao Expresso João Francisco Fonseca.

O porta-voz do grupo refere que foi tentado "criar um projeto técnico viável, totalmente aberto e livre de quaisquer ligações, para depois de eventualmente aprovado pelas altas instâncias do clube poder receber e albergar eventuais compromissos do Sporting". E adianta que a proposta "contempla soluções inovadoras e oferece novas áreas de negócio para o clube".

Uma dessas soluções é, por exemplo, o recurso a tecnologia 4G nas reportagens de exteriores, que terá importantes reflexos na redução de custos de produção associados.

Segundo o porta-voz da Global SCP, o modelo hoje apresentado aos responsáveis 'leoninos' é o resultado de um ano de trabalho, integra "estrategicamente todas as áreas de comunicação atualmente existentes no clube" e sustenta que o canal seja administrado pelo Sporting (como dono da marca) mas gerido e coordenado pelos seus promotores.

1 comentários: