quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Opinião do Leitor | Foco no Essencial



«Caríssimos, não sendo propriamente expert em futebol, mas sendo sportinguista de alma e coração, tenho a dizer que o resultado obtido no jogo com o Rio Ave nunca poderia, obviamente, ser do meu agrado. Acrescento que independentemente deste jogo ter constituído a gota de água em relação ao descontentamento que se vinha avolumando face às opções de Ricardo Sá Pinto, impõe-se aqui algum pragmatismo. O esforço, dedicação , devoção e glória que todos queremos ver materializado na próxima quinta frente ao Horsens não se compadece com esta vontade de "fazer sangue" que parece ter-se alastrado pela massa associativa e muito menos com alterações de fundo em cima do joelho. Caberá aos actuais responsáveis tomarem as opções técnicas que entenderem por necessárias e pertinentes, esperando que consigam extrair mudanças positivas no âmbito das críticas que têm sido efectuadas, provenientes dos mais diversos quadrantes. Resta dizer SPORTING SEMPRE, SPORTING ALLEZ»

Por: Susana Cláudia Martins



Se queres ver a tua opinião publicada no blog do Espírito Verde & Branco, apenas tens de fazer uma crónica sobre qualquer tema relacionado com o Sporting Clube de Portugal, bem estruturada (título, mensagem, e nome do autor), e com poucos, ou nenhuns erros ortográficos, a crónica não deverá conter vocabulário impróprio (se conter não será publicada), e enviar-nos para o nosso email, o espiritoverdebranco@hotmail.com o assunto no email que nos enviares deverá ser "Opinião do Leitor". Obrigado e Saudações Leoninas!

1 comentários:

  1. sou spotinguista. sofro pelo sporting e acima de tudo sou sócio do meu clube do coração.
    eu sei que o sá pinto é um grande sportinguista, mas as opções dele deixam um bocado a desejar, como jogar com 3 trincos contra o Rio Ave, est+a a meter o nosso sporting ao nivel do rio ave, isso não pode ser. o Adrien não quer renovar, é porque não sente o sporting, não quer estar no sporting, não pode jogar, ao contrario o capitão america todos viam, que ele gosta do sporting e quer ajudar o sporting, sente o que é ser sportinguista, não joga , sei por fontes seguras (jogadores) que o sá pinto desentendeu-se forte e feio com o capitão america.
    estou cansado de ser gozado pelos lampiões, todos os anos há confusão. o Sá pode a vir a ser um grande treinador, nmas ainda não o é!!!
    Merecemos mais, estou farto de sofrer.

    Carlos Lourenço

    ResponderEliminar