sexta-feira, 27 de abril de 2012

Um obrigado de Sá Pinto e lágrimas de Capel no Estádio






Foram mais de cinco horas de espera, mas a euforia instalou-se com a chegada do Sporting a Alvalade depois de dura batalha travada em San Mamés. Muitos diziam que o treinador Ricardo Sá Pinto não terá tido decisões perfeitas, mas era unânime a opinião de que o clube está bem entregue ao treinador que rendeu Domingos Paciência.

Sim, o Sporting foi derrotado por 1-3 em Bilbau e dessa forma morreu o sonho da final da Liga Europa, mas jogadores e equipa técnica fizeram questão de saudar os adeptos, que só depois das 3.30 horas da madrugada, tiveram oportunidade de aplaudir a equipa que levou bem longe o Sporting na Europa.

Ficou uma enorme demonstração de amor clubístico de cerca de 700 pessoas e, como diziam, a esperança de ainda chegarem ao terceiro lugar da Liga (e dessa forma garantirem lugar no play off da Liga dos Campeões), bem como a conquista da Taça de Portugal frente à Académica.

O primeiro a entrar no relvado foi Insua, semblante carregado, olhar triste, mas todos com o conforto de verem que os adeptos agradeceram o esforço que tiveram. Retribuiram com um aplauso. Houve cântico especial para o treinador Ricardo Sá Pinto e uma imagem incrível... a de Capel a chorar. Afinal, não é todos os dias que se recebe tamanha demonstração de amor dos adeptos, mesmo que após uma derrota amarga.

Para a despedida, falou Sá Pinto. Sentimentalista como sempre e com dedicatória a tão fiéis adeptos: «Boa noite família sportinguista. Em primeiro lugar quero agradecer o vosso apoio e dedicação. Hoje, independentemente de não consguirmos realizar o vosso sonho, têm de ter orgulho nesta equipa fantástica. Em nome de toda a equipa, um enorme obrigado. Viva o Sporting, viva o Sporting!»



Fonte: ABOLA

0 comentários:

Enviar um comentário