terça-feira, 1 de julho de 2014

Empresário de Slimani confirma muitos interessados

Não faltam interessados em Islam Slimani. O avançado argelino do Sporting esteve em destaque no Mundial-2014 e viu a sua cotação subir em flecha.

«Sei que há muitos clubes interessados no Slimani, mas também não é difícil, pois esteve muito bem no Mundial. Marcou golos e fez muito bem o seu trabalho», vincou o empresário do jogador, Chokry Yousfi, em declarações prestadas à Renascença.

O avançado, de 26 anos, tem contrato com os leões até junho de 2017, com cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. O empresário reconhece que o Sporting pode ganhar muito dinheiro com o jogador, uma vez que vale agora muito mais do que quando chegou a Alvalade.

«É um jogador muito atrativo no mercado. Todos os clubes estão de olho no Mundial e ele esteve muito bem», prosseguiu Chokry Yousfi, lembrando que o avançado foi elogiado por referências como José Mourinho, Giovanni Trapattoni ou Pierre Littbasrsky.

A transferência do jogador afigura-se assim bem provável: «Ele gosta do clube e das pessoas do Sporting. Mas vamos ver o que vai acontecer, no futebol nunca se sabe.»

Fonte: A BOLA

0 comentários:

Enviar um comentário