Afinal, a culpa é da má relação que Adrien tem com Sá Pinto. Quem o defende é Jim-Michel Gabriel, o representante do médio luso-francês que na mais recente entrevista, desta vez ao Blogolo.fr, argumenta existir um choque de personalidades entre técnico e jogador.
“Sá Pinto é um homem de caráter forte e muito orgulhoso. Adrien também tem o seu caráter. Eu não vou falar muito sobre isso, porque pode desestabilizar o Adrien, mas não existe aquela cumplicidade que vemos entre um jogador que conhece e ama o seu clube e um treinador que partilha essa paixão”, argumenta o advogado, salvaguardando: “Ambos são grandes profissionais.
Fonte: 'www.record.pt'
Que telenovela porra! Já nem sei em quê que hei de acreditar, gostava muito que ficasse mas já chega ou fica ou sai.. andar nesta palhaçada é que não !
ResponderEliminarenquanto nao haver uma clausula em que os jogadores de escola do sporting, mesmo no final do contrato, se for contratado por outro clube tem que pagar clausula de formaçao.......eles fazem o q querem.....e depois sem qqr respeito pelo clube que os fez jogadores........
ResponderEliminarpor mim chega ! não quer vá embora mas já!
ResponderEliminarnem treina mais