CRISTÓVÃO DISSE-LHE QUE "ESPIAVA"
O ex-vice-presidente da AG do Sporting, Daniel Sampaio, afirmou, em entrevista ao "Diário de Notícias", que Paulo Pereira Cristóvão lhe comunicou que espiava os jogagores.
"Estava com os meus netos a pedir autógrafos aos jogadores junto dos carros deles onde estavam as mulheres e namoradas e, de uma forma supreendente para mim veio ter comigo contando-me episódios da vida íntima dos jogadores e mostrando-me mensagens entre um jogador e a sua namorada. Posto isto alertei o presidente", recordou.
Godinho Lopes assumiu "que todos os clubes faziam isso" e "achou aquilo perfeitamente natural", segundo as palavras de Daniel Sampaio, que prossegue:
"Nessa mesma conversa o vice-presidente disse-me que havia um jogador que tinha uma relação extra-conjugal. A expressão que utilizei foi 'quero é que eles joguem bem, com quem dormem não me interessa'. Respondeu-me que estava a proteger os ativos. Avisei Godinho Lopes, que para além da resposta de que todos os clubes fazem isso, dissse-me que era o primeiro a chamar a atenção para isso".
Para o ex "vice" da AG, Godinho Lopes queria perpetuar-se no poder. "Não tenho dúvidas. Fez tudo para que a AG não se realizasse. Ele tinha a certeza que ia ser destituído".
Fonte: record.pt
0 comentários:
Enviar um comentário