Sá Pinto com quase três semanas para decidir a quem entrega papel de organizador.
Dezanove dias separam o último jogo que os leões fizeram, contra o AC Horsens, em Alvalade, e o próximo, na Madeira, diante do Marítimo. Ora é precisamente este o tempo de que Ricardo Sá Pinto vai dispondo para solucionar aquele que, no fundo, se veio a revelar como o grande quebra-cabeças para o treinador neste início de temporada.
Aproveitar o interregno competitivo para encontrar o jogador ideal para a posição 10, pode significar o fim de grande parte dos problemas que a equipa vem patenteando, sobretudo na organização ofensiva. Entre os 23 jogadores do plantel, há quatro opções para o posto que, segundo a crítica, tem “emperrado” a máquina: Adrien, André Martins, Izmailov e Labyad.
Adrien foi o dono do lugar nos 4 jogos que os leões disputaram (dois no campeonato e outros tantos na Liga Europa). O seu rendimento está, porém, longe de ter sido o ideal e a prova surge consubstanciada pelo facto de ter sido substituído num terço dos duelos em questão. Sempre por André Martins e porque não estava a ser capaz de apoiar o ponta-de-lança ou conduzir o ataque leonino.
Fonte: http://www.record.xl.pt/
0 comentários:
Enviar um comentário