quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carrillo desperta cobiça

André Carrilo, 20 anos, foi a primeira contratação do Sporting para 2011/12 a um preço muito acessível de 690 mil euros por metade do passe numa perspetiva de futuro, tal como Arias e Diego Rubio, mas as constantes lesões de dois dos homens que poderiam ocupar a faixa direita do ataque, Izmailov e Jeffrén, acabaram por ser uma janela de oportunidade para o peruano, que participou em 44 partidas.

O extremo denota ainda alguma irregularidade, mas todos lhe apontam enorme futuro, pelo que não será de estranhar que alguns dos clubes grandes do futebol europeu já estejam de olho no número 18 dos leões.

Diego Rebagliati, um dos empresários de Carrilo, revelou ontem A BOLA que já foi abordado por alguns clubes. «Já houve algumas sondagens pelo André Carrillo, mas nada de concreto. Eu ou o meu sócio [Élio Casaretto] iremos a Lisboa para ver a final da Taça de Portugal e por essa altura deveremos estar com os dirigentes do Sporting e poderemos falar sobre o André [Carrillo], mas não deverão existir muitos desenvolvimentos, uma vez que as conversas com Carlos Freitas também são constantes», afirmou.



Fonte: Abola

0 comentários:

Enviar um comentário