O dia 19 de Janeiro sentenciou a saída de Bojinov do Sporting, tudo por causa do penalty que o avançado não deixou Matías Fernández marcar, no jogo da Taça da Liga com o Moreirense (1-1). Seguiu-se processo disciplinar e empréstimo ao Lecce, agora terminado. Com contrato até 2016 com os leões, o búlgaro só pensa em regressar a Alvalade já na próxima época. «Quero voltar ao Sporting», disse em declarações à imprensa búlgara.
As razões deste desejo são simples. «Tenho contrato com o Sporting e gosto muito da grande torcida do clube», explicou o jogador que por estes dias, terminada a cedência ao clube italiano, está em Sófia, capital da Bulgária, a manter a forma no Levski, pois prepara-se para representar a seleção nos particulares com a Holanda e a Turquia.
A intensão de Bojinov, no entanto, não será fácil de tornar-se realidade. A SAD sportinguista pretende reforçar o ataque com um novo avançado e o regresso do búlgaro não será um cenário provável. Ainda assim, claro está, a palavra do treinador Sá Pinto será sempre importante na definição deste dossier.
Fonte: Abola.
0 comentários:
Enviar um comentário