sábado, 11 de agosto de 2012

«Os adversários devem estar fora do Sporting e não dentro» - Godinho Lopes

O presidente do Sporting esteve, este sábado, nas comemorações do 75.º aniversário da filial n.º 87 do emblema verde e branco, o Sporting Clube de Parambos.

Godinho Lopes voltou a proferir discurso voltado para a união dos leões, referindo-se, ainda que de forma subtil, a Eduardo Barroso, o líder da Mesa da Assembleia Geral do clube.

«A mensagem que deixo a uma semana do início do campeonato é que saibamos estar unidos para enfrentar os adversários, que devem estar fora do Sporting e não dentro do Sporting», disse Godinho Lopes, vincando por diversas vezes a sua posição:

«A expectativa é que possamos consolidar a união e todos juntos possamos defender o clube. Não chega dizer que somos grandes sportinguistas, é importante no dia a dia defender o nosso lema e o nosso ideal.»

De facto, a uma semana para o início oficial da época para os leões as declarações de Eduardo Barroso colocaram a nu as feridas no leão. Godinho Lopes até fala do assunto quando questionado sobre a pressão que existe em torno da equipa: «Não acha que há maior pressão quando antes do início da época aparece muita gente a exprimir opinião? A maior pressão não está dentro das quatro linhas, mas sim garantir que o Sporting está unido e fala a uma só voz.»

Fonte: www.abola.pt

0 comentários:

Enviar um comentário