sábado, 4 de agosto de 2012

Valência ataca Insúa

Emiliano Insúa é o novo alvo do Valência para o reforço do lado esquerdo da defesa. O emblema que contratou João Pereira, titular à direita do sector na época transata, pretende agora garantir o concurso do dono do lado esquerdo, mas, ao que O JOGO apurou, o Sporting não está disposto a abdicar facilmente de um jogador que está, aliás, protegido por uma cláusula de 30 milhões de euros. Os leões não estão sequer dispostos a conversar por menos de 10 milhões de euros, enquanto o emblema espanhol parece não querer gastar mais de cinco milhões no reforço da posição. Assim, afigura-se difícil que o Valência consiga concretizar um desejo precipitado por uma série de contrariedades.

O conjunto Ché, que concorre com o Benfica na busca por um lateral-esquerdo, viu gorar-se a contratação de um jogador que disputou com os encarnados, Didac Vilà, que não passou nos exames médicos quando já se preparava para assinar o contrato, cedido pelo Milan a título de empréstimo, mas também não teve sorte quando se virou para José Ángel, da Roma, pois este, entretanto, já assinou pela Real Sociedad. Agora, os responsáveis do Valência também seguem com atenção Monreal, internacional espanhol do Málaga, mas o clube, apesar da crise financeira, exige seis milhões de euros pela transferência.

Certo é que, até agora, Insúa não foi alvo de nenhuma abordagem direta, mas o jogador está tranquilo e focado na tarefa que lhe cabe em Alvalade, até porque sabe a importância que tem nos planos do treinador para 2011/12. "Não tivemos nenhum contacto do Valência e os planos passam por continuar no Sporting", diz o seu irmão e empresário, Maximiliano Insúa, quando questionado sobre a possibilidade de uma transferência que não parece viável a curto prazo.
 Fonte: www.ojogo.pt

0 comentários:

Enviar um comentário