Effren Suarez, pai do avançado espanhol Jeffren, admitiu, em declarações à Rádio Renascença, que o seu filho abdicou das férias para se integrar em plena forma na pré-temporada do Sporting, depois de uma primeira época onde teve vários problemas de lesões.
"Vejo-o com muita, muita esperança. Creio que vai ter aquilo que lhe faltou o ano passado, que foi jogar, marcar presença por causa das lesões. Vejo-o muito entusiasmado. Fez de tudo, preparação física, tratamentos, tratou dos dentes, fez de tudo. Não é por não ter feito as coisas, agora que Deus lhe dê a mão. Não teve férias, só trabalhou. Chegou a Tenerife treinou, foi para Barcelona treinou, onde esteve treinou, nunca parou. Tenho muita esperança, por ele e pela equipa", assegurou.
"O objetivo pessoal, se possível, é ganhar a Liga portuguesa, que será difícil, mas esse é o principal. Outra ideia é ir à Liga dos Campeões. Tem mais quatro anos de contrato, mas a ideia é fazer uma boa época e veremos. Mas a ideia é que a equipa faça o melhor possível", concluiu o pai do avançado sportinguista.
Fonte: www.record.xl.pt
0 comentários:
Enviar um comentário