sexta-feira, 6 de julho de 2012

Época leonina já arrancou


O Sporting 2012/13 arrancou esta sexta-feira com a realização dos habituais testes médicos, que se vão prolongar até sábado.

Destaque para os reforços Gelson Fernandes e Zakaria Labyad e para os regressados Adrien Silva, Cedric Soares, Victor Golas e Wilson Eduardo.

André Martins, Arias, Capel, Daniel Carriço, Evaldo, Insúa, Jeffren, Marcelo Boeck, Pereirinha, Renato Neto, Rinaudo, Rubio e Xandão também se apresentaram em Alvalade.

Elias só se apresenta sábado. Ricky van Wolfswinkel fez os testes médicos quarta-feira e regressou à Holanda para assistir ao casamento de Schaars, marcado para sábado.

No dia 16 deste mês apresentam-se ao trabalho Rui Patrício, Carrillo, Marat Izmailov, Matías Fernandez, Onyewu e Schaars.

Destaque ainda para a nota emitida no site oficial leonino, sobre o arranque da temporada, que não faz qualquer menção a Luís Aguiar, Bojinov, Ribas e Rodríguez, o que significa que devem estar de saída de Alvalade.

-----------------------------------------------------

12H00 - O plantel já está de volta a Alcochete onde vai prosseguir os trabalhos neste primeiro dia de pré-temporada.

Destaque para o facto de Jeffen ter abandonado o Centro de Estágio na sua viatura própria, tendo regressado minutos antes do meio-dia.

10H15 - O presidente Godinho Lopes juntou-se às operações em Alcochete.

9H45 - Os jogadores leoninos saem em carrinhas do clube para realizarem exames médicos no Hospital CUF descobertas, em Lisboa.

-----------------------------------------------------

O Sporting iniciou, esta sexta-feira, os trabalhos para a nova temporada, com os dois reforços já anunciados para a equipa principal, Gelson Fernandes e Labyad - chegaram juntos por volta das 8 e 30 -, a apresentarem-se na Academia.

O primeiro a chegar à Academia de Alcochete foi o guarda-redes Vítor Golas, que esteve emprestado ao Penafiel e deverá atuar na equipa B.

Também na Academia já estão Wilson Eduardo, Cedric Soares e Adrien Silva, jogadores que também estiveram emprestados na última temporada.

O treinador Ricardo Sá Pinto e os dirigentes Carlos Freitas e Luís Duque foram dos últimos a apresentar-se em Alcochete, já depois das 9 horas.

0 comentários:

Enviar um comentário